Inauguração Clínica Odontológica da APAE - Ribeirão Preto

Notícias

Sempre Sorrindo
27/08/2021 - 12:00

Inauguração Clínica Odontológica da APAE - Ribeirão Preto

Inauguração Clínica Odontológica da APAE - Ribeirão Preto

Está no DNA do Grupo Sempre Sorrindo, o “Compromisso Social”, que tem como objetivo principal atenuar ou eliminar os problemas sociais, as carências da sociedade relacionadas, principalmente às questões de higiene e saúde bucal, para promover mais qualidade de vida, para todos.

Com base em valores éticos, que agrupam as dimensões legais, a preocupação com as pessoas, a comunidade, o meio ambiente e o respeito ao “Ser Humano”, sem distinção,  o Grupo Sempre Sorrindo, apoia o trabalho sério, da APAE de Ribeirão Preto. 

Com o apoio do Grupo Sempre Sorrindo, o Consultório Odontológico da APAE, agora, conta com uma estrutura completa,para que a APAE, possa realizar  um tratamento odontológico de qualidade, para os mais de 700 assistidos.

Só com um verdadeiro compromisso social, trabalho, disciplina, rigor e justiça social, se edifica um País forte economicamente e próspero.

Compromisso Social, significa um compromisso com a vida. 

A APAE e o Grupo Sempre Sorrindo, contam com o seu apoio para disseminar a importância do Compromisso Social, porque acreditamos, que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”

“Sinto  verdadeiro Amor, pelo Compromisso Social, pela Justiça e pela Vida. “, relata, Dr. Raphael Brigagão Alcântara, CEO do Grupo Sempre Sorrindo.

Inauguração da Clínica Odontológica da APAE, de Ribeirão Preto, que conta  com o apoio do Grupo Sempre Sorrindo.

28 de Agosto de 2021 | às 9h | Rua Coracy de Toledo Pizza, 571 | Ribeirânia.